Não faças barulho! Apróxima-te de mim e ouve o que tenho para te dizer... São fragmentos de uma vida, de um ser humano, por vezes com rumo, por vezes perdido...

quarta-feira, maio 25, 2005



Dia-a-dia
Passamos o nosso dia-a-dia, as nossas horas, minutos e segundos a tentar encontrar a direcção certa nesta caminhada pelo emaranhado de trilhos que é a vida, e que muitas vezes se torna difícil de descodificar, de seguir e até de aceitar que por vezes estamos, mesmo, perdidos.

A vida é assim... pode ser descrita com adjectivos tão contrários como óptima e terrível, passando claro por termos intermédios como boa, nada de especial, indiferente ou má. Na realidade a vida é aquilo que fazemos dela, pelo que o ser mais ou menos feliz depende exclusivamente de cada um de nós.

Assim, cada um dos nossos dias não é mais do que a conquista de mais um troço no longo caminho da vida.Por este motivo creio que devemos viver o dia-a-dia sempre a pensar no futuro ou seja, nos nossos objectivos é com cada um dos nossos dias que os iremos conquistar.

É por este motivo que, há já quase um ano atrás, quando alguém me disse, como conselho, para viver o dia-a-dia... senti repugnância porque quem vive o dia-a-dia não vive sobrevive e eu acho que as pessoas devem viver!